quarta-feira, 28 de novembro de 2012


http://www.youtube.com/watch?v=lJLOWwSW00A


Não És Homem P'ra Mim


Romana( Interpretação de Luisa Sobral)

 

Não és homem para mim

Eu mereço muito mais

Não és homem para mim

Eu mereço bem melhor

Não és homem para mim

Se não ouves os meus ais

E só a ti tens amor



Não és homem para mim

Eu preciso muito mais

Não és homem para mim

Tu não me dás o que tens

Só tens amor por ti

Não és homem para mim

Nem és homem para ninguém



Eu sou boa demais para ti, eu sei

És menos, eu sou mais, és mal e eu bem

Eu sou uma rosa em flor e tu o espinho que ela tem

Tu és a minha dor, pior não há



Não és homem para mim

Eu mereço muito mais

Não és homem para mim

Eu mereço bem melhor

Não és homem para mim

Se não ouves os meus ais

E só a ti tens amor



Não és homem para mim

Eu preciso muito mais

Não és homem para mim

Tu não me dás o que tens

Só tens amor por ti

Não és homem para mim

Nem és homem para ninguém



Eu soa boa demais para ti, eu sei

Não somos nada iguais

Tu não dás e eu dei

Apenas vês em mim

Uma fonte de prazer

Prazer que eu fingi

Muitas vezes , também ter



Não és homem para mim

Eu mereço muito mais

Não és homem para mim

Eu mereço bem melhor

Não és homem para mim

Se não ouves os meus ais

E só a ti tens amor



Não és homem para mim

Eu preciso muito mais

Não és homem para mim

Tu não me dás o que tens

Só tens amor por ti

Não és homem para mim

Nem és homem para ninguém